Cap 4 - Como cheguei ao mundial.

Ao me mudar para Guarulhos SP em março de 2017, pensei: ‘’e agora? Como que vou surfar nessa cidade’’ E foi daí então em 05 de outubro de 2017, fui convocada para participar da Seleção Brasileira de Surf Adaptado no campeonato ISA Adaptive Surfing o maior evento mundial de surf adaptado que aconteceu em Califórnia, San Diego nos Estados Unidos. Calma, é isso mesmo? Saí do Rio de Janeiro para surfar em Califórnia. ''Não estou acreditando''!!. Bem nesse momento eu e minha mãe estávamos passando por uma situação difícil, financeiramente e, minha mãe tinha começado o tratamento de hemodiálise.  Mas ao saber dessa notícia maravilhosa, nós esquecemos dessas dificuldades e vamos em frente, em nenhum momento, não passou pela nossa cabeça que não iremos conseguir. E assim foi com conhecimentos da minha mãe que através de amigos que, consegui meu primeiro patrocinador CAMP – SUCOS 
aeroporto de Guarulhos  

que deu o total apoio para minha primeira viajem internacional como surfista adaptada. Junto com uma grande companheira Thaína Teixeira uma amiga de infância, que me acompanhou nessa grande viajem inesquecível. E quando foi novembro, eu estava lá na ISA world adaptive surfing championship que foi fundada em 1964, e foi conhecida como comitê Olímpico internacional mundial de surf. Nesses meus sete anos de surf eu sempre pensava que um dia eu iria viajar ao mundo surfando. Na ONG ADAPTSURF eu com amigos do surf adaptado, sempre faziam demonstração de surf nos campeonatos nacionais e internacionais. Me recordo até hoje na demonstração no campeonato BILLA BONG, eu me sentia como se fosse uma surfista profissional e todas aquelas pessoas estavam lá para me ver surfar, me recordo também que, nesse dia havia um corredor aonde os atletas como Kelly Slater passava, e as pessoas ficava lá os esperando. Ao fazer a demostração tive que passar por esse corredor, nossa!! Eu me senti como eles, e quando entrei no mar, me sentia como que tivesse competindo com Kelly, foi um grande momento que jamais será esquecido.
Campeonato BILLA BONG 2011

 E alguns anos depois estava lá entre 22 países junto com equipe Brasileira de surf adaptado competindo mundialmente. Como que me sentir? Um sonho realizado, tudo que eu senti naquela demonstração de surf no campeonato billa bong virou realidade. Finalmente no campeonato da ISA era meu e todas aquelas pessoas estavam lá para me vê, logico que ninguém sabia quem eu era, mas estava lá competindo com Havaii e Estados Unidos. Fiquei em 3º Lugar com medalha de Bronze, e mesmo ficando em 3ª Lugar eu me considerava uma campeã!
Ao receber as medalhas:
Uma de bronze em individual e uma de ouro por equipe  
Brasil acabou conquistando seus 5598 pontos e se tornou o BICAMPEÃO MUNDIAL de surf adaptado. Que também foi o primeiro ano da divisão feminina no ISA World Adaptive Surfing Championship em La Jolla, San Diego, Califórnia (EUA). 
Foi uma grande felicidade por ter compartilhado minha experiência da minha primeira viajem internacional de Surf adaptado com você. Agradeço pela sua visita em meu blog, voltem sempre. A L O H A !!



''Por mais que tenha obstáculo nunca desistem dos seu sonhos. Lembra-se sempre finge o que você quer ser tornar, pois um dia pode ser tornar-se de verdade''






OBRIGADA ADAPTSURF!

Nenhum comentário:

Postar um comentário